Câmara Municipal aprova projeto de lei criando honraria à GCM de Taboão da Serra

Direto da CMTS

Os vereadores aprovaram na última terça-feira, dia 17, de forma unânime, a criação da “Honraria Membro da Guarda Civil Municipal – GCM – Destaque do Ano”, que será entregue anualmente a um membro da corporação que se destacou pelos serviços prestados ao município. A iniciativa do projeto é do vereador Alex Bodinho.

De acordo com o projeto, a indicação para recebimento da honraria obedecerá um trâmite: Anualmente, até o dia 31 de maio, a chefia da Guarda Civil Municipal – GCM, encaminhará a indicação do nome escolhido e sua qualificação, assim como os motivos pelos quais a indicação está sendo apresentada.

Alex Bodinho disse que o nome do escolhido pela GCM passará pela aprovação no plenário e sendo aprovado o Guarda Municipal receberá a honraria durante uma sessão ordinária no mês de junho de cada ano.

“Essa iniciativa é para homenagear os GCMs que colocam em risco todos os dias a sua vida para proteger a nossa vida, das nossas famílias. Os nossos guardas municipais merecem todas as homenagens possíveis e o reconhecimento do município e da nossa população”, disse Alex Bodinho.

O autógrafo do projeto aprovado será encaminhado para o prefeito Aprígio, que será o responsável pela sanção ou não da proposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.