Câmara realiza sessão relâmpago

câmara

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou nesta terça-feira, dia 3, uma das sessões mais rápida do ano. Foram menos de 20 minutos entre o início e o fim da sessão. Além do minuto de silêncio, foram aprovadas diversas indicações e requerimentos.

Os vereadores também aprovaram dois projetos da ordem do dia. Um projeto de lei, de autoria do presidente da câmara, José Luiz Eloi (PMDB), que “determina a criação e implantação de curso básico de orientação e aperfeiçoamento para os servidores municipais que trabalhem com o público”. O outro é um projeto de decreto legislativo do vereador Olívio Nóbrega (PR) que “concede título de cidadão taboanense ao Ilmo. Sr. Marco Polo Del Nero”, presidente da Federação Paulista de Futebol.

Além disso, foram aprovados dois projetos de leis encaminhados pelo executivo municipal. Um é sobre desafetação de área pública para construção de uma unidade escolar e o outro projeto autoriza o uso de veículos particulares dos servidores municipais para executar serviços públicos. O projeto prevê reembolso por kilometragem, assim como nas grandes empresas.

A justificativa dos vereadores para sessão relâmpago é que os parlamentares ficariam em reunião após a sessão para discutir o orçamento de 2010. Porém, em poucos minutos, quase todos os vereadores já tinham ido embora.

Nota: O vereador Natal (PP) faltou a sessão. Segundo informações da presidência, o vereador faltou por problemas de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.