Cantora Julia Ferreira lança seu primeiro vídeo clipe cantando “Você” com Menescal

Por Samara Matos e Allan dos Reis, na redação

A cantora Julia Ferreira, 23 anos, lançou nesta segunda-feira (11) o clipe da música “Você” com a participação especial de Roberto Menescal, autor da canção e um dos percussores do movimento da bossa nova no país.

Moradora de Taboão da Serra, Julia foi introduzida ao universo da bossa nova pelo produtor Oscar Gonzalez. O estilo musical teve início no final da década de 50 e atingiu seu auge nos anos 60 com a consagração de grandes nomes como João Gilberto, Tom Jobim, Elis Regina e tantos outros, como Menescal.

“Foi muita emoção por estar na presença de Roberto Menescal fazendo o meu trabalho, meu primeiro clipe. É uma honra [cantar com ele]. É de outro mundo, inexplicável. Sinto muito orgulho do meu trabalho”, diz Julia ao Taboão em Foco.

A cantora tem quatro álbuns – com 15 faixas cada – em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova com participações especiais de Menescal, Zé Luiz Mazziotti, Lenine Guarani e Marcos Lessa.

O novo clipe está disponível em seu canal no Youtube. Apesar de ainda muito jovem, Julia Ferreira também cantou em palcos consagrados como no legendário “Beco das Garrafas” em 2018. No início de dezembro, ela será uma das atrações de um festival que acontece nos parques Vila Lobos e Ibirapuera, em São Paulo.


FICHA-TÉCNICA:

Música: Você (R.Menescal e R.Bôscoli)

Artista: Julia Ferreira

Participação especial: Roberto Menescal

Produção: Oscar Gonzales

Direção: Jorge Gomes

Gravadora: Movieplay Digital

Câmera: Robson Minhoca

Escritório: Lucas Shows

1 comentário em “Cantora Julia Ferreira lança seu primeiro vídeo clipe cantando “Você” com Menescal”

  1. Avatar

    Na ficha técnica a presença de Oscar Gonzalez como Produtor. Amigo pessoal, Oscar Gonzalez respira música, come música e bebe música… Aliás, o conheço a muitos anos e garanto, bebe a música das melhores fontes. Julia Ferreira dona de uma voz espetacular, deixará o seu nome gravado no seleto rol das grandes intérpretes da música popular brasileira. Parabéns Julia, Oscarito e Mestre Menescal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.