loader-image
temperature icon 24°C

CATS apresenta elenco e uniformes para 2012

Compartilhar notícia

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) apresentou o seu elenco, juntamente com os uniformes para a temporada 2012. O evento na noite desta terça-feira, dia 24, no CEMUR (Centro Municipal de Recreação e Cultura).

O intuito era promover à imprensa local o melhor reconhecimento entre jogadores e comissão técnica perante as mídias que veiculam as notícias do clube.

Vereadores, secretários municipais, a Torcida Super Raça Taboão e representantes de agremiações locais marcaram presença. Cerca de 200 pessoas viram os discursos de incentivo e de boa sorte aos jogadores taboanenses e também a apresentação dos patrocinadores. O elenco que disputará o campeonato paulista séria A3 já está em processo de treinamento, sob os cuidados do treinador Moisés Maciel que atuará em conjunto com o também treinador e membro da comissão técnica, Tuca Guimarães.

CATS se prepara para disputar a série A3 do Paulista
CATS se prepara para disputar a série A3 do Paulista

Segundo o atual presidente do CATS, Eduardo Nóbrega, o momento é de por os “pés no chão” e reconhecer as limitações da estrutura do time, estádio e da folha salarial que não passa dos R$ 50 mil. “Prometo que com o plantel que nós temos, o CATS – no mínimo – não vai cair e continuar na A3 em 2013. Mas é claro que pensamos em almejar uma vaga na série A-2 também” diz Nóbrega.


Dentre os jogadores, alguns são remanescentes da temporada passada, outros provenientes da base e até um jogador que atuava no futebol amador da cidade, que é o caso de Ananias. Porém, a maioria dos jogadores são novos no time e admitem atuar no Taboão como uma forma de vitrine para eventuais clubes da elite do futebol paulista, nacional e quiçá, internacional. “Aqui daremos um passo atrás, para dar dois à frente”, resumiu Fábio.

Gatas exibem os uniformes do time do CATS. O uniforme vermelho será o principal. A segunda camisa será a branca e a terceira camisa será azul.
Gatas exibem os uniformes do time do CATS. O uniforme vermelho será o principal. A segunda camisa será a branca e a camisa azul é a do goleiro.

Por Gilmar Júnior do Jornal Atual e Boleiros da Arquibancada

Fotos: Allan dos Reis

Veja também