CATS perde para o Osasco por 3 a 0 na Série A3

Em jogo com transmissão AO VIVO pela TV FPF, o Grêmio Osasco derrotou o Taboão da Serra por 3 a 0 na tarde desta quarta-feira (1) pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O resultado levou o time osasquense aos três pontos ganhos em duas rodadas. O CATS ainda não pontuou na competição.

O jogo teve seu início atrasado devido à falta de ambulância. Quando a bola rolou, David demorou menos de um minuto para abrir o placar do Prefeito José Liberatti. O Taboão da Serra pressionou durante toda a etapa inicial, mas não conseguiu furar a defesa dos anfitriões.

No segundo tempo, Luciano anotou, aos nove, o segundo gol do Grêmio Osasco. David, aos 23, fechou o placar para os donos da casa, sacramentando o domínio osasquense em campo.

Na próxima rodada, o Grêmio Osasco volta a jogar em casa, desta vez diante do Sertãozinho. O Taboão da Serra visita o Marília.

Grêmio Osasco 3 x 0 Taboão da Serra

Local: Pref. José Liberatti, Osasco
Árbitro: Alesandro da Silva Balieiro
Assistentes: Daniel Lopes Neto e Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto Árbitro: Luiz Plínio Resende Júnior

Grêmio Osasco; Yamada; David, Bruno Leandro, Éder e Iran; Rogério (Arthur), Tiago Silva (Mineiro), Lucas (João) e Kayann; Luciano e Dedé
T: Toninho Moura

Taboão da Serra: Leandro; Zanella, Wellington, Samuel e André Luís; Fabinho (Nandinho), Doglas, Alex Braz (Rodrigo) e Mauricio; Leandro Matias e André Paulista (Bina)
T: Moisés Macedo

Gols: David (GEO) aos 55sec do primeiro tempo, Luciano (GEO) aos 9 e David (GEO) aos 23 do segundo tempo
CA: Lucas, Kayann e Iran (GEO); Fabinho, Maurício e Nandinho (TAB)

Do site da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.