Por Allan dos Reis, no Jardim Helena
A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Taboão da Serra realizou nesta quarta-feira (12) a cerimônia de posse da presidente Bianca Bononi para o triênio 2025-2027. Também foram empossados Walter dos Santos (vice-presidente), Marcelo Ricardo Ferreira Mattos (secretário-geral), Luiz Eduardo da Silva (secretário-adjunto) e Andressa Luchiari de Souza (tesoureira).
A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara de Taboão da Serra e contou com a presença de diversas autoridades, ex-presidentes da subseção, representantes de outras subseções e conselheiros da OAB São Paulo, da cantora Marta Souza e da banda da Polícia Militar. Os vereadores Donizete e Dr. Ronaldo Onishi foram parabenizar e desejar sorte à nova gestão.
A presidente afirma que assumir a OAB Taboão “é um misto de orgulho, satisfação e muita responsabilidade. É enorme, mas é dividida com muitos advogados que assumem as comissões”, diz Bianca.
Ela também elenca o objetivo para esse triênio. “O nosso objetivo nesta gestão é unir os advogados para fazer uma OAB mais forte e atuante, estabelecendo mais diálogo com outros poderes para termos uma sociedade mais justa”, completa.
Secretária geral adjunta da OAB São Paulo, Viviane Scrivani reforçou a importância do diálogo. “Cada vez que começamos uma nova gestão, é um novo desafio. E aqui nós muito bem falamos da importância do diálogo das instituições”, diz.
COMISSÕES
Além da presidente, vice-presidente e diretores, a OAB Taboão da Serra empossou os membros de 27 comissões.
