Da redação do Taboão em Foco
Um ciclista morreu na madrugada desta sexta-feira (25) na Rodovia Régis Bittencourt, Km 276, na divisa entre Taboão da Serra e Embu das Artes, após ser atingido por um caminhão, que transportava caçambas de entulhos. A carga caiu em cima da vítima.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista afirma que estava na faixa da esquerda da pista e perdeu o controle do caminhão, que tombou no acostamento. Até às 9h50, o rapaz ainda não havia sido identificado porque não portava documentos.
![Acidente com ciclista na Regis Bittencourt_CatiaToffoleto](https://taboaoemfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Acidente-com-ciclista-na-Regis-Bittencourt_CatiaToffoleto-610x457.jpg)