loader-image
temperature icon 24°C

Ônibus circular bate em 3 veículos em acidente sem feridos no Pirajuçara

Compartilhar notícia

Por Adilson Oliveira, no Pirajuçara, em Taboão da Serra

Um Circular 4, prefixo 650 e placas DVT 3433, bateu em um Kadett que estava estacionado e causou a colisão com outros dois carros também parados, na estrada Kizaemon Takeuti altura do número 2.300, sentido bairro – trecho de descida –, no Pirajuçara, em Taboão da Serra, por volta das 22h45 deste domingo, dia 10.

A picape só parou em cima de um canteiro que separa a via de rua lateral. Apesar de o ônibus estar com alguns passageiros e da movimentação no local – próximo à praça Luiz Gonzaga, onde acontecia o 3º São João –, ninguém ficou ferido. De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle da direção. Ele deu outra versão.

Um dos veículos atingidos, Kadett com a traseira destruída após batida de ônibus na Kizaemon Takeuti no Pirajuçara na noite deste domingo (Foto: Adilson Oliveira/Taboão em Foco)

“Contou que foi tirar de um carro que estava subindo na contramão e bateu nos veículos estacionados”, disse ao Taboão em Foco o inspetor Rogério de Sá, da Pirajuçara-Fervima. “Vamos registrar B.O., mas não tem o que discutir sobre a culpa, foi do nosso motorista”, declarou. Nervoso, o condutor do ônibus não deu entrevista.

Dono da picape, cuja traseira tinha mandado consertar há poucas dias, o motorista Valdim Nascimento contou ter parado no local para transportar uma barraca da festa na praça. Parentes chegaram assustados e o abraçaram aliviados. “Ainda bem que não machucou ninguém, o problema é a canseira para receber pelo prejuízo, e ficar sem carro”, disse Nascimento.

Veja também