O Taboão da Serra (CATS) venceu o CSA (AL) por 2 a 1 pela Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste sábado, dia 7, no estádio Vereador José Feres. Com o placar, o time agora sonha em derrotar o Coritiba, que venceu o São Caetano por 4 a 1, e ficar entre os oito melhores segundos colocados.
Léo, destaque da partida, abriu o placar para o CATS aos 33 minutos do primeiro tempo. Mas logo aos quatro minutos do segundo tempo, o CSA empatou com gol de Parrudo. O gol da vitória saiu após uma cobrança de escanteio aos 22 minutos da etapa final. Após muita confusão na área, a bola bateu na trave e sobrou para Renan que definiu o placar.
Para o técnico Moisés Macedo, que assumiu a equipe após a saída de Marcos Bruno, o time se apresentou melhor na partida de hoje e, apesar da dificuldade, agora é se concentrar para o jogo da próxima terça, dia 10.
“Se nós conseguirmos passar pelo Coritiba vai contar o saldo de gols. Mas a classificação é um sonho e a gente vai lutar até o fim”, diz Moisés.
Com apenas três pontos e saldo negativo de três gols, o CATS precisa golear o Coritiba. Além disto, precisa torcer para que o São Caetano não vença o CSA-AL já que a equipe está empatada com a mesma pontuação que a equipe taboanense e um gol de saldo positivo. Se ficar em segundo lugar, a equipe pode se classificar como uma das oito melhores equipes que ficaram em segundo lugar em seus grupos.
Por Allan dos Reis