Confusão marca sessão na Câmara

Vídeo Acima: Vereador Elói discute com mulheres a respeito do PAC

A noite desta terça-feira, 4, na Câmara dos Vereadores de Taboão da Serra ficou marcada pelas confusões. Empurra-Empurra, palavrões, gritaria e por pouco, mas por muito pouco, as pessoas não entraram em confronto físico. De um lado os partidários do governo e do outro a oposição.

vereadores
Vereadores tentam acordo para barrar CPI
Confusão marca sessão na Câmara
Empurra-Empurra na câmara

O pivô da confusão é a inauguração de uma creche no Jardim Salete, no dia 25. O vereador e presidente da câmara Eloi (PMDB) acusa o vereador Moreira (PT) de transportar crianças de outra creche (Jd.Clementino) para gritarem o nome do petista no evento.

Eloi
Elói pede abertura de CPI contra Moreira

Eloi pediu a abertura de uma CPI para investigar as possíveis irregularidades na ONG Solar dos Unidos, ligada ao vereador Moreira. A sessão chegou a ser interrompida diversas vezes devido as confusões e para conversas entre os vereadores.

Antes da sessão secreta para decidir a abertura ou não de uma CPI o vereador Moreira foi a tribuna dar a sua versão sobre o fato. Disse que tudo foi um mal entendido. “Por ser tratar de crianças que já me conhecem, há muito anos, lá do Clementino, evidentemente as crianças, talvez tenham se exaltado nos aplausos”, afirma.

Moreira
Moreira sobe a tribuna para se explicar

Mas seu discurso também foi para afirmar, assim como outros vereadores fizeram, que a câmara não irá fechar a PAC (Programa de Assistência a Criança) já que muitas mães estavam lá porque alguém disse isso à elas.

Post alterado no dia 06/09/07 às 17h20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.