CPI em discussão

Correção: A CPI para investigar a Ong Solar dos Unidos, ligada ao vereador Moreira, não foi aprovada, mas também não foi descartada. Apesar da assessoria ter confirmado a informação (da aprovação da CPI), e este blogueiro ter dado a notícia, o vereador e presidente da câmara José Luiz Eloi me confirmou na terça-feira que ainda estão estudando o caso. Foi criado um grupo de 7 vereadores para discutir o tema.
CPI pode investigar Moreira
Câmara pode criar CPI para investigar Moreira

Segundo informações oficiais da Câmara Municipal de Taboão da Serra foi aprovada o pedido de CPI contra a ONG Solar dos Unidos, ligada ao vereador Moreira, para verificar possíveis irregularidades. O vereador nega que o pedido tenha sido aceito. Nenhum outro vereador foi encontrado para confirmar ou negar essa informação.

Abaixo a nota enviado pela Câmara Municipal

“O presidente da Câmara Municipal, vereador José Luiz Eloi solicitou o recurso de sessão secreta por falta de decoro parlamentar. O resultado foi favorável a abertura da CPI para investigar possíveis irregularidades na ONG Solar dos Unidos, ligada ao vereador Moreira.”

Notícia alterada no dia 14/09 às 17h para correção de informação.

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.