loader-image
temperature icon 22°C

“Cooperativa Vida Nova” completa 15 anos de sucesso em Taboão

Compartilhar notícia

A Cooperativa Vida Nova completa 15 anos em 2011 e está comemorando essa data importante junto com os seus associados. Desde a sua criação, a cooperativa virou referência no segmento com apartamentos amplos, ótima localização, e claro, a um preço muito acessível aos seus associados.

O presidente da cooperativa, José Aprígio, destacou a qualidade dos apartamentos e lembrou que muitos duvidavam que os empreendimentos fossem realmente entregues. “A cada prédio a qualidade dos apartamentos melhoram. No começo as pessoas duvidavam que os apartamentos fossem entregues. E até as pessoas que falavam para não comprar mudaram de idéia e decidiram comprar”, diz.

Somente nos meses de outubro e novembro estão sendo definidas as chaves dos novos moradores através de sorteios. Ao todo serão sorteados 624 apartamentos dos grupos 8 (Condomínio Laranjeira), 9 (Condomínio Castanheira), 5 (Condomínio Cerejeira 1) e 4 (Pitangueira).

E no próximo domingo, dia 20, será a vez dos associados do grupo 5 lotarem o ginásio de esportes para acompanharem quem serão os sortudos a saírem com as chaves.

Sorteio das chaves no ginásio de esportes de Taboão da Serra. (Foto: Manoel da Rocha / Um Novo Jornal)
Sorteio das chaves no dia 30 ocorrido no ginásio de esportes de Taboão da Serra. (Foto: Manoel da Rocha / Um Novo Jornal)

No dia 30 de Outubro foram sorteados 104 apartamentos aos cooperados do Condomínio Castanheira (Grupo 9). O sorteio também lotou o ginásio de esportes de Taboão da Serra no período da manhã.

Eduardo Araújo, um dos grandes nomes da Jovem Guarda, estava lá e acompanhou o sorteio. “Seria muito bom que esse trabalho se repetisse em outras cidades”, pediu.

Trabalho inclusive que continua sendo procurado por milhares de pessoas. “Hoje a cooperativa tem fila de espera de mais 5 mil pessoas”, diz a diretora da cooperativa Dra. Marilene Trappel de Lima.

Por Allan dos Reis

Veja também