Copa Paulista: Paulista e Taboão da Serra empatam em 1 a 1

Pelo Grupo 04, dois empates, entre Paulista e Taboão da Serra, e Pão de Açúcar e Taubaté; Corinthians vence de o São José de virada

Seis equipes estrearam na Copa Paulista, na manhã deste domingo (17), pelo Grupo 04. No estádio Nicolau Alayon, o Pão de Açúcar empatou com o Taubaté por 2 a 2, num jogo emocionante e cheio de gols.

Mandante, o Pão de Açúcar saiu na frente aos 33 minutos, com Sérgio Lobo.No segundo tempo, Gustavo Carvalho ampliou aos 16 minutos e colocou fogo na partida, já que o Taubaté pressionava em busca da igualdade.

Aos 33 minutos, Rudmar descontou para os visitantes e seis minutos depois, aos 39, ele mesmo igualou a contagem para o Taubaté. O Pão de Açúcar ainda tentou o gol nos minutos finais, mas o placar terminou empatado.

Na outra partida, o Corinthians, jogando em Guarulhos, venceu o São José por 2 a 1, de virada, no estádio Antônio Soares de Oliveira.

O São José tomou a iniciativa e inaugurou o placar aos 20 minutos, com Piraju. O Timão equilibrou a partida e levou perigo, mas os visitantes seguraram a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, com mais disposição e precisão na troca de passes, o Corinthians chegou ao empate com Daniel, aos 18 minutos. O gol empolgou a torcida que prestigiou o duelo e nos minutos finais, novamente Daniel, aos 43,  fez o gol da vitória do Timão.

Em Jundiaí, o Paulista empatou com o Taboão da Serra por 1 a 1, no estádio Jaime Cintra.

Sob sol forte, os visitantes abriram a contagem aos 34 minutos, com Bina. A reação do Paulista foi imediata e na saída de bola, aos 35, Corrêa balançou as redes e empatou o duelo.

No segundo tempo, mesmo com boa movimentação e chances para as duas equipes, o placar se manteve inalterado.

Os próximos duelos do Grupo 04 acontecem na sexta-feira (23), quando o Paulista enfrenta o São Bernardo, fora de casa, enquanto o Taboão da Serra recebe o Corinthians B, em Taboão da Serra.

No domingo (24), o Taubaté  recebe o GE Osasco, e o São José encara o Juventus, em São José dos Campos. O PAEC descansa na rodada e volta a campo na  quarta-feira (27), quando enfrentará o Corinthians B, em Guarulhos.

Do site de FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.