loader-image
temperature icon 25°C

PRF faz disparos contra pneus de van que tentou fugir de blitz

Compartilhar notícia

Veículo que teve os seus pneus furados com tiros da PRF
Veículo que teve os seus pneus furados com tiros da PRF

No fim da tarde desta segunda-feira, dia 18, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atirou nos pneus de um Van Ducato após o motorista tentar fugir de uma blitz na Rodovia Régis Bittencourt, no centro de Taboão da Serra. A ocorrência mobilizou dezenas de policiais,  já que chegaram a anunciar que teria havido troca de tiros no local.

Mais tarde na delegacia, o condutor do veículo Marcos Aurélio Antônio de Barros, 34 anos, disse que voltava de seu local de trabalho, com mais 15 funcionários, quando foi abordado por policiais da PRF. Após dizer que a documentação não estava em dia e que o veículo seria apreendido, o motorista tentou entrar novamente no veículo e os policiais atiraram contra os pneus. Foram ao menos seis tiros.

“Paguei toda documentação do carro, mas eles só ficam prontos quando a gente paga o licenciamento”, diz Barros que chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo.

Já a PRF afirma que o condutor tentou se evadir do local e que por isso teve que atirar contra os pneus. O caso estava sendo registrado no 1º DP de Taboão da Serra.

Da Redação

Veja também