loader-image
temperature icon 17°C

Copa SP: Coritiba (PR) ganha mais uma e está na semifinal

Compartilhar notícia

Coritiba vence mais uma e vai enfrentar o Internacional (RS). (Foto: Divulgação / Coritiba FC)
Coritiba, que era do mesmo grupo da equipe de Taboão da Serra, vence mais uma. (Foto: Divulgação / Arquivo / Coritiba FC)

Pelas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta sexta-feira (20), no Nicolau Alayon, em São Paulo, o Coritiba (PR) venceu o Vitória (BA) por 2 a 0, garantindo vaga na semifinal da competição.

Com o gramado pesado, as duas equipes começaram a partida com dificuldades para criar jogadas de ataque. O Coritiba, com mais volume de jogo, até balançou as redes, aos 22 minutos, mas o atacante paranaense estava em posição irregular.

Quatro minutos depois, o Vitória respondeu na bela jogada de Givanildo, que arrancou com a bola dominada e bateu por cima do travessão do arqueiro Victor Brandão. Aos 37, o Coxa teve boa chance para abrir o placar, mas Alex finalizou para fora.

No início do segundo tempo, aos oito minutos, Gustavo aproveitou vacilo da defesa do Vitória e só teve o trabalho de empurrar para as redes para abrir o placar para o Coritiba.

Depois do gol, o Coxa seguiu no ataque e ameaçando o goleiro baiano, principalmente nos arremates de Alex. Aos 39, Denner marcou o segundo do Coxa, decretando a classificação.

Agora, o Coritiba vai enfrentar o vencedor do confronto entre Desportivo Brasil e Flumeninense, que se enfrentam na noite desta sexta-feira.

Do site da FPF

Veja também