Corpo de fisiculturista Christian Figueiredo que morreu aos 29 anos é velado em Taboão da Serra

Direto da redação

Morreu nesta segunda-feira (16) o fisiculturista Christian Franco Figueiredo. A informação foi divulgada por Viviane Torres, esposa do atleta, por volta das 20h47. O fisiculturista de 29 anos havia conquistado o seu pro card (“cartão profissional” em inglês; honra que garante aos fisiculturistas o direito de competir na liga profissional, a IFBB) há meses.

O velório acontecerá às 10h30 desta terça-feira (17) no Cemitério Valle Dos Reis, que fica na rodovia Régis Bittencourt nº5901, em Taboão da Serra (SP). Já o sepultamento está marcado para às 14h30, no mesmo lugar.

“Chris”, como era conhecido, era da categoria Open (divisão em que não há limite de peso, onde estão os atletas mais musculosos) e estrearia na Liga Profissional em 2024.

Até o momento, a causa da morte não foi anunciada oficialmente. Entretanto, seus  amigos Fernando Superman” e Ricardo Alexandre, o “Rudeboy“, afirmaram que, pela tarde, receberam a notícia de que uma cirurgia pela qual o atleta passava apresentou problemas, que ocasionaram um derrame e uma hemorragia.

Ainda de acordo com os atletas, ele estava no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Um Marido. Filho. Irmão. Atleta. Amigo que deixou um legado incrível“, comentou a esposa em uma publicação por meio de suas redes sociais. A Darkness Nation e a Integralmedica, empresas que patrocinavam o fisiculturista, também se pronunciaram por meio das redes sociais. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.