Direto da redação
Os restos mortais de um homem foram encontrados em uma cova rasa de um cemitério clandestino em Embu das Artes na manhã desta terça-feira (11), durante uma operação policial na região. Outros dois corpos também foram localizados.
Um dos encontrados, identificado como “Danilo”, estava desaparecido desde janeiro. A vítima saiu de Minas Gerais e, na capital paulista, seria usuário de drogas. A família identificou o rapaz por conta do relógio que ele usava, também encontrado junto com os restos mortais. Uma corrente também foi encontrada em meio à terra.
Outros dois corpos também foram localizados na região: um homem de 60 anos, sem passagens policiais, e de uma mulher de 37, com ocorrências por tráfico. José Carlos estava ao lado de Andeia Santos, companheira dele. Ela seria usuária de drogas e os dois desapareceram na mesma data, segundo testemunhas.
As investigações começaram em Itapecerica da Serra, outra cidade na região metropolitana de São Paulo, e ainda não há a confirmação de que o local seja usado por facções criminosas para o “tribunal do crime”.