loader-image
temperature icon 17°C

DEM pede a cassação de vereadores acusados de fraudar o IPTU em Taboão

Compartilhar notícia

logo_demO partido Democratas (DEM) de Taboão da Serra informa através de nota oficial que protocolou representações contra os vereadores Arnaldo Clemente dos Santos, o Arnaldinho (PSB), Carlos Andrade (PV), José Luiz Elói (PMDB) e Natalino José Soares, o Natal (PP). Todos são acusados pela polícia de fraudar a dívida ativa do município e foram presos durante a “Operação Cleptocracia”. Todos estão soltos graças a um habeas corpus.

O partido diz confiar nas instituições públicas, elogia o vereador Cido (DEM), único eleito pela sigla, e pede que a câmara apure “tais denuncias” e tome se cassa ou não os parlamentares.

O site Taboão em Foco entrou em contato com o presidente da sigla, mas ele estava em reunião no gabinete da deputada Analice Fernandes (PSDB), que é o seu local de trabalho.

Leia abaixo a nota oficial:

NOTA

O Partido DEMOCRATAS de Taboão da Serra é oposição ao governo Dr Evilásio e como tal se posiciona. O partido prestigia as instituições públicas constituídas e espera que a justiça seja feita. Nesta data, foram protocoladas quatro representações com pedido de instauração de comissão processante contra os vereadores envolvidos, pois é da competência da Câmara Municipal apurar as denúncias na esfera politica-administrativas. O partido tem o vereador CIDO DA YAFARMA na presidência da CEI onde se apura as denúncias de corrupção no município e que vem desenvolvendo um trabalho brilhante e imparcial com todo respaldo da população de Taboão da Serra. Cabe então à Câmara apurar tais denúncias e tomar a decisão final.

Muito obrigado

Ao inteiro dispor,

Gerson Pereira Brito – Presidente do DEM de Taboão da Serra

Da Redação

Veja também