Deputados do PSDB brigam por causa de cargos da família Fernandes, diz JT

tucanos_briga1Os deputados estaduais Samuel Moreira, líder do governo na assembléia, e Orlando Morando, líder da bancada do PSDB, andaram se desentendendo por causa de indicação de parentes da deputada Analice Fernandes para ocupar cargos em órgãos públicos na gestão Geraldo Alckmin. De acordo com o Jornal da Tarde, o desentendimento teria ocorrido no dia 9 de novembro.

O marido da deputada e ex-prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes Filho, está lotado na Secretaria de Transportes e o filho do casal Fernando Fernandes Neto está na Artesp.

Ao JT, Analice disse através de sua assessoria que seus parentes “trabalham a convite do governo e possuem capacitação para exercer os cargos”. Já a Artesp disse que o filho da deputada foi nomeado “após passar por um processo de seleção interno onde disputou a vaga com outras pessoas”. A Secretaria de Transportes diz que o marido de Analice possui “vasta experiência em administração pública em Taboão da Serra e na subprefeitura da Cidade Ademar, na capital paulista”.

Por Allan dos Reis

Com informações do JT (AQUI)

0 comentário em “Deputados do PSDB brigam por causa de cargos da família Fernandes, diz JT”

  1. A gente sempre soube que o ex-prefeito trabalha no governo, que até foi subprefeito em são paulo na gestão do Serra. Não vejo nada de mais trabalhar no governo, desde que sejam capacitados e realmente trabalhem.

  2. Cabidão! O PSDB só é contra o fisiologismo e o nepotismo nos governos dos outros partidos. Eita tucanada hipócrita! São Paulo é o campeão nacional da imoralidade cínica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.