Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa
A equipe sub-23 do Santos Futebol Clube derrotou por 4 a 1 o time do Taboão da Serra em jogo amistoso na tarde desta quarta-feira (7) no estádio municipal Vereador José Feres. O gol da equipe taboanense foi marcado pelo jogador Rodrigo no primeiro tempo.
No primeiro tempo jogaram as equipes principais das duas agremiações e o primeiro tempo terminou equilibrado com um gol para cada equipe. No segundo, cheio de modificações, os meninos da Vila fizeram mais três gols. O Taboão colocou algumas promessas que devem disputar a Copa São Paulo em janeiro de 2016.
Apesar da derrota, o técnico do Taboão Nei Silva celebrou o desempenho do time e lembrou que no sábado (10) a equipe taboanense tem um jogo decisivo contra o São Carlos pela Quarta Divisão. “Hoje valeu, mas o jogo decisivo é o de sábado”, alertou.
O presidente do Cats, Anderson Nóbrega, seguiu a mesma linha do treinador e pediu concentração “para a decisão”. Ele também enalteceu a visita da equipe santista em Taboão. “A cidade gosta”, resumiu.
Em fase inicial de preparação, o técnico santista Kleiton Lima, disse que foi um “jogo que teve muito choque”, mas que serviu para a equipe “ganhar competitividade com ritmo e experiência”.