Da redação do Taboão em Foco
Arrasada pela recente destruição das barragens, a cidade de Mariana, que fica em Minas Gerais, está precisando de doações. Pensando nisso, o Grupo de Escoteiros Acácia, de Taboão da Serra, vai se mobilizar no próximo sábado (28) para arrecadar água mineral que será levada até a cidade que teve seu Rio Doce poluído pela lama vinda das barragens.
As doações de água poderão ser recebidas dentro do Lar Criança Feliz, que fica na rua das Camélias, no Parque Assunção. O horário do recebimento será das 14h às 18h.
No último fim de semana, o grupo já realizou um mutirão e angariou centenas de litros de água. As doações podem ser feitas em galões, garrafas de 5 L, 2 L e até mesmo as garrafinhas de 300 ml.