loader-image
temperature icon 20°C

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra tem 90 vagas de emprego

Sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece vagas de empregos

Compartilhar notícia

Por Vera Sampaio, da PMTS

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra oferta 90 vagas de emprego. As oportunidades são para as áreas de Comércio e de Serviços, captadas em empresas da região. Interessados que estejam dentro do perfil anunciado devem encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As vagas são válidas até 30/04 e a lista completa está disponível em www.ts.sp.gov.br.

Das 90 vagas anunciadas, 60 são para ampla concorrência e 30 para pessoas com deficiência (PCD). Todas as oportunidades PCD são para o cargo de Assistente Administrativo.

Entre as vagas para ampla concorrência, há 10 oportunidades para Operador de Loja, 10 para Operador de Caixa de Supermercado e oito (8) para Operador de Caixa de Loja. Para Atendente de Loja, Estoquista e de Açougueiro Pleno há seis (6) vagas cada. Para Balconista de Açougue há três (3) oportunidades e para Líder de Frios e para Serralheiro há duas (2) para cada função.

Os demais cargos oferecem uma (1) vaga: Ajudante de Confeiteiro; Ajudante de Padeiro; Motoboy; Motorista – Operador de Caminhão Auto Vácuo; Gerente de Loja; Líder de Açougue e Líder de Mercearia.

Atendimento Remoto

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Adriana Barcellos, afirma que os atendimentos da pasta estão sendo feitos à distância, exceto de serviços essenciais. “Por causa da Fase de Transição do Plano São Paulo estamos atendendo de forma remota. Através do chat, os servidores atendem os moradores em tempo real. As triagens e encaminhamentos às empresas estão sendo feitos à distância”, disse. “Infelizmente a pandemia levou muitas pessoas ao desemprego e para auxiliar os desempregados a dar entrada no seguro, estamos atendendo presencialmente, mediante agendamento”, afirmou.

Os atendimentos remotos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, através do site CLIQUE AQUI. Pelo site também é possível agendar o atendimento para dar entrada no seguro desemprego, cadastrar currículo e obter informações de outros serviços.

Veja também