loader-image
temperature icon 26°C

Evilásio diz: Aprígio é pré-candidato do PSB e não do prefeito

Compartilhar notícia

Aprígio é o pré-candidato a prefeito pelo PSB, mas prefeito Evilásio se negar a declarar o apoio publicamente
Aprígio é o pré-candidato a prefeito pelo PSB, mas prefeito Evilásio se negar a declarar o apoio publicamente

Durante a convenção que oficializou o Partido Social Democrático (PSD) em Taboão da Serra neste domingo, dia 26, o prefeito Dr. Evilásio Farias (PSB) se negou a dizer que o vereador Aprígio é o seu candidato a sucessão municipal em 2012. Para o mandatário, ele é o pré-candidato do PSB.


“O Aprígio é o candidato do PSB. O meu candidato é aquele que for deliberado por essa frente (com 15 partidos políticos) que eu estou fazendo a condução”, diz Evilásio.

A notícia surpreendeu até mesmo o Aprígio. “Eu sou o candidato do prefeito Evilásio com certeza. Se ele falou que o partido tem candidato e ele não para mim ele nunca falou isso. Ele sempre falou que seria o Aprígio o candidato do partido e com certeza a preferência dele porque eu sai do meu partido (PRB) a convite dele. Então não tem como não ser o candidato do Evilásio”, disse.

O prefeito também afirmou que não tem prazo para que a base indique a chapa para disputar as eleições do ano que vem, mas garante que o grupo vai se manter unido. E cravou: “Não é uma questão de acreditar. É questão de ter certeza”.

Por Allan dos Reis

Veja também