loader-image
temperature icon 30°C

Ex-comandante da GCM de Taboão da Serra morre após acidente de moto em São Paulo

Compartilhar notícia

Direto da redação 

Na noite desta quinta-feira, 2 de janeiro, Felipe Gonçalves Roque, 40 anos, ex-comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, morreu após um grave acidente de trânsito na Avenida Carlos Lacerda, região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.

De acordo com informações preliminares, Felipe estava pilotando sua motocicleta quando perdeu o controle do veículo e caiu na pista. Nesse momento, um carro que transitava pelo local atropelou o ex-comandante e fugiu sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois.

Felipe ingressou na GCM em 2013 e ocupou cargos de destaque, como subcomandante e comandante entre 2023 e 2024. Ele era amplamente reconhecido por seu trabalho em prol da causa animal e sua dedicação à corporação.

A Prefeitura de Taboão da Serra emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda de um dos guardas mais queridos da cidade. “Nesse momento de dor, oramos para que Deus conforte os corações de seus familiares e amigos”, declarou o prefeito Engenheiro Daniel.

 

Veja também