Do Jornal na Net
Uma das Câmaras Municipais da região está enfrentando uma grave crise, segundo os seus próprios funcionários. Os problemas vão desde atraso na entrega dos tickets alimentação, falta de manutenção dos veículos, corte de cestas básicas e até no atraso de pagamentos de férias e rescisões trabalhistas. Além disso, há queixa de falta de material básico de expediente como cartuchos para impressora.
Os funcionários mais revoltados com a situação dizem que falta até papel higiênico nos banheiros. Todos, inclusive os vereadores ouvidos, esperam que a próxima mesa diretora da Casa ponha fim aos problemas e acabe de vez com a crise.
Nota do Taboão em Foco: Apuramos que a câmara citada é a taboanense e segundo informações de algumas pessoas consultadas pela reportagem, tem funcionário que leva o seu próprio rolo de papel higiênico.
Outro Lado: O TF foi procurado na noite de terça-feira, dia 26, por dois funcionários do almoxarifado da câmara que repudiou a nota deste site. Segundo eles, não faltam materiais de limpeza e que há, sim, um controle para evitar desperdícios. Em contra-partida, alguns assessores de vereadores procuraram a nossa reportagem para confirmar (e elogiar) a nota.
Da Redação