loader-image
temperature icon 21°C

GCM de Taboão da Serra inicia Operação de Natal na região do Pirajuçara

Compartilhar notícia

Direto da PMTS

Festas de final de ano chegando e o movimento nas ruas fica mais evidente. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra começou no dia 11/12, segunda-feira, a Operação de Natal na região do Pirajuçara, que ocorre das 09h às 21h, até 07/01. O objetivo é trazer mais segurança e bem-estar aos comerciantes e moradores durante a época de compras.

A operação conta a força-tarefa da GCM que vem atuando nas ruas com rondas e plano de estratégia para coibir atos criminosos.

“Com o grande movimento do comércio nesta época, todo o nosso efetivo está empenhado em proporcionar ainda mais segurança para a população. Então, reforçamos o policiamento nas áreas comerciais, como o Pirajuçara, e seguimos sob o comando do Prefeito Aprígio, fazendo um trabalho sério de combate à criminalidade”, afirmou a secretária de Segurança Pública Michele Silva Santana.

O comandante da GCM, Nivaldo Menocci, comentou o benefício da operação para a população taboanense. “O nosso propósito é trazer mais segurança para todos, bem como comprometer-se com o direito à segurança dos lojistas e consumidores. Agradeço a todos os moradores da região que vem parabenizando o trabalho da nossa equipe”, disse.

Serviço

GCM

Telefone: 153

Legenda: Ação Operação de Natal é realizada pela GCM de Taboão da Serra para coibir atos criminosos.

Veja também