Incêndio destrói barraca de sushi e amigos realizam “vakinha virtual” para ajudar na reconstrução

Direto da redação

Na noite de quarta-feira (22), um incêndio de grandes proporções destruiu totalmente uma barraca de comida japonesa, localizada na Rua Helena Moraes de Oliveira, no Parque Pinheiros em Taboão da Serra.  Ainda não sabe-se o que causou o incêndio.

Os amigos de André “Japa” (dono do Samurai Sushi) fizeram uma vakinha online para ajudá-lo, já que essa era a única renda dele no momento. A meta é conseguir arrecadar R$ 25 mil. Em uma rede social um dos amigos postou vídeo e explicou sobre o ocorrido.

“Nesse momento tão difícil que estamos todos sendo afetados pela pandemia e colocando nossa esperança na reabertura do comércio, uma tragédia acontece para testar a nossa fé. Tivemos nosso comércio a barraca de Sushi queimada (ainda não sabemos a razão). A nossa única fonte de renda localizada na rua Helena Moraes de Oliveira em Taboão da Serra, agora são cinzas”.

Para quem deseja ajudar, basta fazer sua doação na vakinha online [Clique Aqui] e doe.

1 comentário em “Incêndio destrói barraca de sushi e amigos realizam “vakinha virtual” para ajudar na reconstrução”

  1. Avatar

    Infelizmente não posso ajudar estou desempregada, mais se conseguir um emprego ajudarei com prazer, vi hj a reportagem no balanço geral, sei que Deus vai lhe abençoar, e assim que vcs voltarem faço questão de ir conhecer. Boa sorte que Deus abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.