Morre cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, em acidente de avião

Por Samara Matos, na redação

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos de idade, vítima de um acidente de avião. A cantora viajava para Minas Gerais, onde se apresentaria no final de semana. Ela deixa Léo, de 1 ano e 9 meses, do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do CBMMG:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

A Força Aérea Brasileira (FAB) disse, em nota, que está identificando os motivos da queda do avião e retirou parte da aeronave para análise.

A assessoria da cantora confirmou as mortes do produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do co-pilto do avião, que não tiveram seus nomes revelados.

Marília Mendonça começou a se destacar como compositora jovem, aos 12 anos de idade. Colecionava alguns dos maiores hits do Brasil, como “Infiel”, “Supera”, “Ciumeira” e “De quem é a Culpa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *