Da redação do Taboão em Foco
A Câmara de Taboão da Serra vai realizar às 16h desta terça (5) a segunda audiência pública para discutir alguns pontos que pretendem alterar do Plano Diretor. A primeira audiência aconteceu na véspera do feriado, dia 30 de abril. Apesar da importância, a convocação está sendo feito por telefone. Até as 15h30, o site do poder legislativo não havia qualquer notícia.

O líder do MST, Paulo Félix, informou ao site que foi informado da audiência pelo presidente da Câmara, Cido (DEM). Logo após a audiência, deve iniciar a sessão que vai ratificar uma série de mudanças no plano.
Pelas redes sociais, a advogada Júlia Collet tem criticado a pressa para aprovação dessas alterações, especialmente na área da Niasi e da Sorana Sul, que fica às margens da Rodovia Régis Bittencourt, no Km 270.

