A esperada reforma administrativa que o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias (PSB), pretende fazer está cada dia mais próxima. E ao que tudo indica, os primeiros a perderem os seus empregos serão alguns secretários e os livres nomeados que não participaram ativamente da campanha da primeira-dama, Dra. Rosiane, que concorreu a uma vaga de deputada federal e teve uma baixa votação dentro do município.
Na noite desta terça-feira, dia 09, homem forte do governo, o Secretário de Finanças, que também preside o PSB, Maruzan Corado, deu algumas dicas, em tom de ameaças e ironias, do que vêm por ai até o fim do ano.
“Vem ai o listão da Fuvest na PMTS. Recomendo não comprarem a prazo, principalmente os traíras e corpo-moles de plantão”, postou em seu Twitter.
E um dos alvos é o Secretário de Esportes, Luiz Lune. “Os mosquitos gostam muito de um secretário grandão, que está precisando tomar um “tiro na asa””, acrescentou Corado na rede social.
Minutos depois Lune brincou. “Quem for visitar o Zan (Maruzan) e passar próximo ao Bias tem que estar bem fisicamente para flexionar o joelho senão facão”, comentou também no Twitter.
Por Allan dos Reis