Notinhas da Semana

notinhas_semana

ESPELHO, ESPELHO MEU…

Os políticos de Taboão da Serra parecem viver no ‘mundo da lua’. Muito mal avaliados pela população, aos poucos eles vão se intitulando como seres perfeitos. Primeiro foi o vereador Olívio, agora é a vez da secretária Arlete Silva. E quem será o próximo político a se dizer perfeito?

PERFEITO NO DICIONÁRIO

Em que não há defeito; que só tem qualidades boas. // Cabal, completo, rematado, total. // Que resume muitas qualidades boas. // Magistral, notável. // Belo, formoso de corpo; elegante. E vocês acham que eles têm esses adjetivos?

PRÉ-CANDIDATO NA TV

O pré-candidato a prefeito pelo PT, Wagner Eckstein, é um dos destaques na nova campanha do partido na TV.

OXIGÊNIO

A saída do Ivan na disputa a sucessão municipal deu oxigênio a candidatura petista. Sem nenhuma coligação até o momento, o PMDB é a jóia que falta a candidatura de Wagner Eckstein.

AGORA VAI

O pré-candidato Fernando Fernandes (PSDB) também comemora a saída oficial da candidatura do peemedebista. Fernandes agora espera que o acordo (que ele diz ter feito) com o deputado Caruso (PMDB) seja cumprido e o partido aceite ocupar o cargo de vice.

OUTRAS ALIANÇAS

O pré-candidato Fernando Fernandes já conta como certa também as alianças com DEM, PTC, PSC, PPS, PT do B, PP, PRP, PSL e o PR. As alianças vão ser formada “por cima” (na esfera estadual ou federal). Ou seja, os políticos daqui não vão poder espernear muito.

DIVERGÊNCIAS

Quem está em rota de colisão com o prefeito Evilásio é a secretária Arlete Silva. Ela sonha em ser a candidata a prefeita com apoio da base.

EM BAIXA

Alguns figurões da política taboanense vão ter que procurar abrigo em outras candidaturas com a desistência do peemedebista. O pior é que eles estão ‘queimados’ com os principais candidatos. Sorte que na política a coerência não prevalece.

INASSIDUIDADE HABITUAL

A prefeitura de Taboão da Serra abriu um processo administrativo para apurar se o ex-vereador Dr. Maurício André cumpre às 40 horas semanais como médico concursado do município. Ele foi afastado do cargo por 30 dias. Em 2011, ele acusou o prefeito de contratar advogados para defesa dos réus na fraude do IPTU.

ESTILO EUROPEU

O time do CATS vai inovar na disputa da Série A3 do Paulista e agora tem dois técnicos no comando do time. Agora é torcer para molecada jogar ao estilo espanhol e colocar os adversários para bailar.

ESTÁDIO VAZIO

Como o estádio de Taboão não tem capacidade para 10 mil pessoas, como prevê o regulamento da FPF, o time do CATS vai jogar com os portões fechados na Série A3. No domingo, nada de torcida.

VAI, NÃO

O presidente da Imperatriz do Samba, Oderlan, diz a Rádio Taboão que o fato de não ter competição entre as escolas que vão desfilar a qualidade não irá cair. Ora, fosse assim, não precisava haver competição de nada. Não é?

MORTOS DE FOMES

As cenas de moradores e motoristas saqueando um caminhão que tombou no início da semana na Rodovia Régis Bittencourt é de assustar. Feito bichos morrendo de fome, centenas de pessoas roubaram toda a carga de linguiça e outros alimentos perecíveis. Quanto ao motorista, bem, esse ao que parece ninguém quis saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.