loader-image
temperature icon 17°C

Nova Coca-Cola sem Açúcar chega ao Brasil

Compartilhar notícia

Por Samara Matos, na redação

Em uma experiência passada a Coca-Cola mudou o sabor de seu refrigerante e enfureceu os consumidores. Agora, em 2021, eles tentam mostrar que aprenderam com o erro e se arriscam novamente a enfrentar a fúria de seus consumidores. A nova Coca-Cola Zero vai contar com um novo sabor, e uma nova aparência.

Em notícia divulgada pelo The New York Times, os diretores da empresa disseram que o plano é mudar a bebida de forma a proporcionar um sabor ainda mais icônico da Coca-Cola. Os clientes assíduos da versão zero do refrigerante, serão os juízes.

A movimentação nas redes sociais começou logo após o anúncio da marca. Os fanáticos pelo refrigerante já demonstram preocupação com a mudança. Em alguns casos, os consumidores já ameaçam trocar a Coca-Cola por uma de suas concorrentes. Acredita-se que essa movimentação acontece devido a experiência anterior de mudança de sabor.

Nova Coca-Cola Zero

A versão zero foi lançada no ano de 2005 e conquistou os adeptos de uma dieta sem açúcar. Contudo, a fórmula que conhecemos hoje, já não é a mesma de seu lançamento. Em 2017 o sabor do refrigerante foi reformulado para ficar mais parecido com o sabor padrão da Coca-Cola.

Em comunicado divulgado pela empresa, eles informam que a nova versão “otimiza os sabores e ingredientes existentes na Coca-Cola Zero”. Embora não tenha revelado detalhes do processo, a companhia prometeu não alterar os ingredientes.

Veja também