Opiniões distintas

O Jornal “O Povo” na Edição Nº 38, 15 de Novembro de 2007, publica que “Dr. Evilásio afirma que jornal O Independente” faz perseguição política”.

A polêmica é em torno da não instalação das Fatec e Ete no município. Para O Independente a culpa é do prefeito Evilásio. Para O Povo é da deputada Analice Fernandes. E para os munícipes a perda é grande.

Em outro momento comento a respeito do assunto, mas um fato deve ser destacado. Ambos os jornais tem como Jornalista Responsável: Alexandre J. Alves – MTB 18.955.

0 comentário em “Opiniões distintas”

  1. Avatar

    Olá Allan, gostei muito da sua iniciativa com esse blogger de notícias. Quanto ao destaque do jornalista Alexandre J. Alves assinar ambos os jornais, posso te afirmar que não têm nenhuma relação com a acusação de ambos sobre a culpa dos nossos governantes. Taboão têm muitos jornalistas, mas poucos com registro para assinar um jornal. Se você pegar a maioria dos jornais da região, verá que os jornalistas responsáveis são sempre os mesmos, independente da posição política do veículo de comunicação que eles assinam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.