Paulo Félix renuncia à liderança do governo e vai integrar a CPI

paulo felixO prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias (PSB), vai ter que encontrar um novo líder para defender o seu governo na Câmara Municipal. O vereador Paulo Félix (PSDB) renunciou nesta terça-feira, dia 10, ao cargo que ocupava deste Março de 2009.

E para piorar, Félix assumiu a vaga do vereador Dr. Alexandre Depieri (PSB) na Comissão Especial de Inquérito (CEI) que apura as irregularidades na baixa de débitos da dívida ativa do município.

“A partir de hoje eu não respondo mais pelo governo. Houve um apelo dos vereadores para que eu participasse da CPI e eu aceitei. Vou servir a instituição, vou trabalhar pelo legislativo e vou trabalhar com isenção”, diz o ex-líder.

Da Redação

0 comentário em “Paulo Félix renuncia à liderança do governo e vai integrar a CPI”

  1. É muito difícil de acreditar! Parece mais um jogo de cena… Até duas semanas atrás, tuo o que o Executivo mandava para a Câmara era aprovado por unanimidade sem qualquer questionamento e tudo o que o povo mais pediu (Lei de iniciativa popular) foi rejeitado pela mesma unanimidade da Câmara. O povo, aquele que é correto e cumpridor de suas obrigações sente-se “roubado” duas vezes, a primeira pela aumento abusivo da planta genérica de valores (assalto à mão armada sob o manto da legalidade de lei aprovada a toque de caixa) a segunda, conforme recentes manchetes que levaram o nome de nossa cidade a terras longínquas, com os rombos nos cofres públicos. Agora, o todo poderoso Paulo Felix diz que vai servir a instituição e trabalhar pelo legislativo? Será que alguém pode esclarecer o que ele quis dizer com isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.