Polícia prende três secretários e mais um vereador em Taboão da Serra

seccional

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 6, os secretários municipais Luiz Antônio de Lima (Administração), Antonio Roberto Valadão (Fazenda), Maruzan Corado Oliveira (Planejamento) e o vereador Natal (PP). Todos são acusados de participarem do esquema de corrupção na arrecadação de tributos na administração pública da prefeitura de Taboão da Serra.

Também foram presos Claudia Pereira dos Santos, esposa do vereador Carlos Andrade (PV) que também já está preso, o ex-vereador Luis Carlos Albuquerque Orlandino, hoje funcionário da prefeitura, Edgard Damiani, Assessor Especial da prefeitura, Tadeu Antônio, do setor de fiscalização da prefeitura, João Gilberto Domingues da Paz, servidor municipal, Marcelo Marcelino Soares, sobrinho do vereador Natal, a ex-servidora Tereza Letícia Rocha, Marcos Campinas Pimentel e o empresário Clomar Zottis.

A Polícia também prendeu o advogado Erick Augusto Vaz após encontrar em sua residência um revólver e munições.

Ao todo foram expedidos 15 mandados de prisão temporária e 54 mandados de busca e apreensão. Trabalham na operação 220 policiais em 108 viaturas.

Com informações da Folha Online e O Taboanense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.