Suplentes dos vereadores presos tomam posse nesta segunda (dia 6)

Os suplentes dos vereadores Arnaldo Clemente (PSB), Carlos Andrade (PV) e José Luiz Elói (PMDB), que estão presos desde o dia 3 de Maio, e que pediram licença por 45 dias, tomam posse na tarde desta segunda-feira, dia 6, na Câmara Municipal de Taboão da Serra. Fausta (PSB), Alberto Queiróz (PV) e Tales Franco (PRP) tiveram 1.017, 1.486 e 1.295 votos nas eleições municipais de 2008, respectivamente.

Como a justiça tem negado todos os pedidos de habeas corpus existe a possibilidade da licença ser renovada e eles continuarem no cargo.

Sobre as denúncias de corrupção, os três não devem dar muitas declarações a respeito. Mas essa será uma oportunidade e tanto visando às eleições municipais de 2012, onde todos devem disputar novamente uma vaga no poder legislativo.

suplentes

Da Redação

0 comentário em “Suplentes dos vereadores presos tomam posse nesta segunda (dia 6)”

  1. Todo munda sabe que o QUEIROZ é do esquema, quem não sabe que o Sr. Alexandre Delpieri e Compadre do Evilasio e vive de especulação imobiliaria também, que o tem traficante que Vereador e que o pessornal empreiteiro do prefeito e o presidente da Camera.
    Todos votaram a favor do AUMENTO DO IPTU e na lei fajuta que deu desconto apenas para o ano passado. RESULTADO: DOIS CARNÊS DE IPTU. CADEIA NESSES BANDIDOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.