loader-image
temperature icon 20°C

PP declara apoio a candidatura de Fernando Fernandes

Compartilhar notícia

Filiados do PP de Taboão são 'obrigados' a apoiar a candidatura a prefeito do PSDB. (Foto: Professor Franco / Os Municípios)
Filiados do PP de Taboão são 'obrigados' a apoiar a candidatura a prefeito do PSDB. (Foto: Professor Franco / Os Municípios)

Uma reunião na manhã desta sexta-feira, dia 10, selou o apoio do Partido Progressista (PP) ao candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSDB, Fernando Fernandes. A decisão com representantes da Executiva Estadual do PP, o presidente municipal do partido, Raí Collor, o vereador Alberto Queiróz (PP), o vereador (afastado pela justiça) Natal (PP), alguns filiados da sigla e o pré-candidato Fernandes.


Fernandes disse que agora vai trabalhar para “apagar o incêndio” criado nos últimos dias com uma série de declarações dos filiados. “Agora nós temos que apagar o incêndio. A gente conversou com a direção do partido (PP) e essa é uma decisão política e o acordo está feito”, disse por telefone.

O presidente do PP em Taboão, Raí Collor, também confirmou a decisão, mas não descartou o lançamento de uma candidatura própria. “Foi decidido que o partido vai ter candidatura própria ou apoiar o Fernando. Na segunda os filiados do partido têm reunião para decidir isso”, afirma.

Por Allan dos Reis

Veja também