Prefeito Fernando entrega escrituras para moradores do Comunitário, Nova Esperança e CSU

Da assessoria da PMTS

Mais 23 famílias que residem no Jardim Comunitário, Jardim Nova Esperança e CSU receberam das mãos do prefeito Fernando Fernandes, no dia 27 de outubro, as escrituras definitivas de suas casas.

Desde o início da atual gestão, foram entregues 1149 escrituras definitivas. Outros bairros também já foram contemplados, tais como o Saint Moritz I e II e o Ponte Alta.

Fernando Fernandes entregou mais 23 escrituras definitivas a moradores do Comunitário, CSU e Nova Esperança. (Foto: Divulgação / PMTS)
Fernando Fernandes entregou mais 23 escrituras definitivas a moradores do Comunitário, CSU e Nova Esperança. (Foto: Divulgação / PMTS)

“É um trabalho fundamental, pois além de regularizar os terrenos e entregar as escrituras,levamos também mais infraestrutura para estas regiões. Isso faz com que a gente consiga realizar o sonho de centenas de famílias do nosso município”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.

Esta ação faz parte do Programa de Regularização Fundiária, trabalho desenvolvido pela Secretaria de Habitação, que opera em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através do Programa Cidade Legal. O objetivo é regularizar loteamentos em situação irregular.

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.