PT de Taboão encerra 2011 com festa

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Taboão da Serra fez na sexta-feira, 16, a sua festa de confraternização. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos e contou com a presença do deputado estadual, Geraldo Cruz, do pré-candidato a prefeito do partido, Wagner Eckstein, do presidente da câmara, José Macário, da vice-prefeita, Professora Márcia, do presidente da sigla Gerson Tavares e o Secretário de Finanças do PT, Irineu Casemiro.

Apesar do clima de festa, os petistas não deixaram de fazer críticas a gestão do prefeito Evilásio Farias (PSB) e prometem quem vão até o fim com a candidatura do vereador Wagner na disputa pela sucessão municipal.

“O PT apoiou o governo Evilásio para derrotar o atraso que tinha nesta cidade. Mas esse modelo implantado neste município desde 2004 chegou ao seu limite”, discursou Wagner.

festa_pt_122011
Filiados do PT e amigos encerram 2011 com festa

Para Geraldo Cruz “se alguém errou em não fazer um sucessor” foi o atual prefeito. Já Casemiro, articulador do partido, promete lutar para que o PMDB apóie o partido nas eleições de 2012, assim como acontece na esfera federal.

Também estavam presentes os líderes do PMDB, Ali Sati (presidente) e Paulo Félix, além do presidente PP, Raí Collor, e dezenas de pré-candidatos a vereador do PT e de outros partidos.

Por Allan dos Reis

0 comentário em “PT de Taboão encerra 2011 com festa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.