Direto da redação
Na última quinta-feira, dia 30 de abril, o diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Taboão da Serra entregou à Prefeitura Municipal doações de produtos de limpezas para que possam ser distribuídos às famílias mais carentes.
Os produtos e mantimentos foram arrecadados pelos integrantes da sigla. “Agora é um momento de pandemia, um momento de solidariedade. E esse é nosso papel, fazer ações para o bem e entregar ao nosso município, que fará as entregas”, diz a vereadora Joice Silva.
Ao receber as doações, o prefeito Fernando Fernandes (PSDB). “Estou tendo o prazer de vir à sede do PTB e receber essa maravilhosa doação que o PTB faz a Prefeitura de Taboão da Serra. […] Estou vendo muitas doações de materiais de higiene pessoal, que é tão importante quanto a comida, já que estamos combatendo um vírus”, diz.