Por Samara Matos, na redação
As repartições públicas de Taboão da Serra terão expediente até as 13h na próxima segunda-feira (29), quando a Seleção Brasileira entra em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA 2026.
A medida segue o Decreto nº 111, publicado pela Prefeitura de Taboão da Serra, que estabelece horários especiais de funcionamento dos órgãos municipais durante os jogos do Brasil no Mundial. Como a partida está marcada para as 14h, o atendimento ao público será realizado até uma hora antes do início do confronto.
O Brasil garantiu vaga na fase mata-mata após a vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e terminou a primeira fase na liderança do Grupo C, com sete pontos. O adversário das oitavas de final será definido após o encerramento da fase de grupos.
De acordo com o decreto, os serviços essenciais e de interesse público que funcionam de forma ininterrupta seguirão com atendimento normal.
Possível calendário do Brasil até a final
2ª fase
- 29/6 – 14h (segunda-feira)
Oitavas de final
- 5/7 – 17h (domingo)
Quartas de final
- 11/7 – 18h (sábado)
Semifinal
- 15/7 – 16h (quarta)
Final
- 19/7 – 16h (domingo)


