Sabesp inicia mutirão de negociação de dívidas com até 100% de desconto em Taboão e região

Por Samara Matos, na redação

A Sabesp iniciou nesta segunda-feira (31) o mutirão Acertando Suas Contas com a Sabesp para negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamento dos débitos.

A ação acontece até o dia 30 de setembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na Capital, Grande São Paulo (Taboão da Serra e região), interior ou litoral. A expectativa é que ocorram 250 mil negociações.

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou de débito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

O objetivo da Sabesp é oferecer ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços. Serão enviadas mensagens SMS aos clientes com débitos sobre o mutirão. Também será possível ter informações nas redes sociais da Companhia: Facebook – /SabespOficial; Twitter – @Sabesp; Instagram – @sabespcia.

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) CPF e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel.

Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

SERVIÇO
Feirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”

Agência virtual: https://agenciavirtual.sabesp.com.br/

Telefone: 0800-0550195

Agências da Sabesp e Poupatempo: é só agendar o atendimento pela nossa agência virtual. Encontre uma unidade mais próxima de você, acessando https://agenciavirtual.sabesp.com.br/agencias-de-atendimento

Unidades móveis: Encontre a mais próxima acessando: https://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=810 (unidades na Região Metropolitana)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.