Por Allan dos Reis, no Centro
Os vereadores entregaram durante sessão solene na noite desta terça-feira (19) no Cemur a Medalha 19 de Fevereiro, honraria criada pelo legislativo para homenagear pessoas que contribuem com o crescimento de Taboão da Serra, que completou na data, 60 anos de sua emancipação político-administrativa.

A cerimônia reuniu políticos da atualidade e do passado, autoridades, lideranças religiosas, os 26 homenageados e muitos munícipes, que foram acompanhar a solenidade e prestigiar os contemplados com a honraria.
Essa é uma sessão solene tão especial a qual comemoramos os 60 anos de emancipação. […] Todos os anos a Câmara homenageia cidadãos que contribuem com o desenvolvimento. Celebramos aqui a amizade, o respeito e o carinho daqueles que tanto contribuem”, diz Marcos Paulo, presidente da Câmara.
Entre os homenageados estavam à jornalista Rose Santana, o cantor Victor Kreutz, o lutador Flávio Álvaro, o ex-vereador Antônio Carlos Fenólio e outras 22 pessoas, sendo algumas delas in memorian.
“Taboão da Serra atinge aos seus 60 anos com um grande presente. Fomos uma das cidades que mais gerou emprego em 2018. Fomos à quarta no Estado de São Paulo, competindo com cidades riquíssimas e poderosas. Isso é uma coisa para todos que construíram a cidade se orgulharem e principalmente de pessoas que trabalharam para isso”, afirma o prefeito Fernando Fernandes.
A solenidade teve participação da Orquestra da igreja evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Belém.
Confira abaixo todos os homenageados:












