loader-image
temperature icon 21°C

Taboanense Felipe Kot disputa game show na TNT a partir desta segunda (13)

Comediante Felipe Kot participa de M.E.M.E da Comédia

Compartilhar notícia

Por Allan dos Reis, na redação

O humorista taboanense Felipe Kot começa nesta segunda-feira (13) um novo desafio, conquistar o M.E.M.E (Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo) da Comédia, que terá apresentação na TNT a partir das 23 horas. Além de Kot, outros 15 humoristas de todo Brasil participam do game show.

Morador da Vila Indiana, bairro da periferia de Taboão da Serra, Felipe Kot tem 28 anos e tem como uma das suas inspirações o amigo e comediante, também taboanense, Thiago Ventura. Kot trabalha com stand-up desde o segundo semestre de 2019.

Com quase 70 mil inscritos no Instagram, Felipe Kot faz vídeos com o cotidiano das pessoas que moram nas periferias de São Paulo. No Youtube são mais de 132 mil inscritos com quase 7 milhões de visualizações.

Felipe Kot e mais 15 no “M.E.M.E DA COMÉDIA

O M.E.M.E da Comédia terá 15 episódios. Os participantes estão divididos em quatro grupos. Eles sem enfrentam entre si e após três episódios, um deles é eliminado. E assim sucessivamente até que reste apenas um comediante no grupo.

Os ganhadores de cada grupo realizam a semifinal em dois episódios e os vencedores disputam a grande final do M.E.M.E. da Comédia.

Além de Felipe Kot, participam do game show os seguintes humoristas: Alessandra Araújo (TO), Babu Carreira (RJ), Bruna Braga (SP), Cintia Rosini (SP), Giovana Fagundes (SC), João ‘Bubiz’ Gabriel (SE), Lucas Batt (GO), Lucas Cunha (SC), Lucas Moll (DF), Luciano Guima (MG), Niny Magalhães (DF), Priscila Muniz (SP), Santiago Mello (GO), Victor Ahmar (MG) e Yas Fiorelo (RJ).

Veja também