loader-image
temperature icon 33°C

Taboão da Serra é o campeão da Segunda Divisão 2010

Compartilhar notícia

Do site da Federação Paulista de Futebol

O Taboão da Serra é o Campeão Paulista da Segunda Divisão 2010. A equipe conquistou o título ao golear neste domingo (7) a equipe do Velo Clube por 4 a 0, em partida realizada na cidade de Piracicaba.

CATS_FPF
Campeão, agora o CATS vai disputar a Série A3 em 2011

Tendo vencido a primeira partida, em casa, por 2 a 0, a equipe da Grande São Paulo teria a vantagem do empate para ser campeã. Assim, jogou esperando o contra-ataque, contra um Velo Clube que precisava de uma vitória por dois gols para conquistar o título.

Com postura tranquila, o Taboão da Serra abriu o placar com Leandrinho, aos 4 minutos. A equipe de Rio Claro pressionava o adversário, mas as finalizações não surtiam efeito. O time visitante aumentaria o placar no final da primeira etapa, com Willian, de pênalti, aos 45 minutos.

No segundo tempo, o Taboão passou a administrar o resultado, mas seguia dominando a partida. O Velo buscava o gol, mas parava na defesa da equipe da Grande São Paulo. O panorama fez o time visitante buscar mais gols.

O terceiro do Taboão veio com David. Melhor em campo, o time da Grande São Paulo não tinha problemas para administrar o resultado e buscar o gol do título, marcado por André Luiz. Quando o árbitro apitou o final da partida, a equipe comemorou a conquista.

Agora, Taboão da Serra e Velo Clube, assim como Inter de Limeira,  Paulínia e Santacruzense, se preparam para a disputa da Série A3 de 2011, vindos da Segunda Divisão.

FICHA-TÉCNICA

VELO CLUBE 0 X 4 TABOÃO DA SERRA

Dia: 7/11/2010
Local: Barão de Serra Negra, Piracicaba (SP)
Juiz: Raphael Claus
Auxiliares: João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Núbia Ferreira Leite

VELO CLUBE
Remerson; Ruhan (Danilo), Éder, Fábio e Lucas Pavone; Kayann, Rafael Domingues (Filipe), Paulo Cortez (Ederson) e Reginaldo; Wellington e Thiago Furtuoso
T: João Vallim

TABOÃO DA SERRA
Matheus; Cláudio (Wellington Santos), Alessandro, Johnny e Willian; Tiago Rocha, Jucimar, Anderson (David) e André Luiz; Éder e Leandrinho (Sandro)
T: Sérgio Ferreira

G: Leandrinho aos 4, Willian aos 45 (pen) do primeiro tempo, David aos 18 e André Luiz aos 40 do segundo tempo (TAB)
CA: Lucas Pavone, Kayann, Wellington, Éder, Remerson (VEL); Anderson, Willian, Jucimar, André Luiz e Alessandro (TAB)
CV: Lucas Pavone e Kayann (VEL)

Veja também