loader-image
temperature icon 24°C

Taboão da Serra e Taubaté empatam por 1 a 1 na A3

Compartilhar notícia

catsTaboão da Serra e Taubaté empataram por 1 a 1, na manhã deste domingo (3), em Taboão da Serra, pela penúltima rodada da 1ª Fase do Campeonato Paulista da Série A3.

O resultado deixou o Taboão da Serra na oitava colocação do Grupo 02, com 21 pontos, precisando de um empate na última rodada contra o Juventus para escapar do rebaixamento. Já o Taubaté é o quarto colocado, com 24 pontos, e só depende de suas forças para se classificar para a próxima fase.

Os visitantes surpreenderam o time da casa logo no começo da partida. Aos 12 minutos do primeiro tempo, Augusto, de pênalti, colocou o Burro da Central na frente do placar.

Logo no início da segunda etapa, o time da casa chegou ao empate. Aos 4 minutos, Willian, de pênalti, igualou o marcador para o CATS e deu números finais ao jogo
.
Na última rodada da primeira fase, domingo (10), o Taboão da Serra joga sua sobrevivência fora de casa, contra o Juventus. Já o Taubaté joga a classificação em casa, contra a Inter de Limeira.

Ficha técnica
Taboão da Serra 1 x 1 Taubaté
Taboão da Serra: Everton; Diego, Brumatti, Guilherme e Victor; Tiago Silva, Maurício, Vinícius e Willian; Leandro e Washington.
Técnico: Sandro Gomes.

Taubaté: Gisiel; Léo, Emerson Aleixo e Dutty; Augusto, Cléber, Anderson Tico, Hilton Mineiro e Marquinhos; Fabinho e Leandro Porto.
Técnico: Abelha.

Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra;
Data e hora: dia 03 (domingo), às 10h;
Árbitro: Eduardo Dul;
Assistentes: Marcos Sehnem e Willian Jorge Dias;
Quarto árbitro: Saulo Samuel Muniz Félix.

Gols: Augusto (TAU), aos 12’ 1T (pênalti), Willian (TAB), aos 4’ 2T (pênalti)

Do site da Federação Paulista de Futebol

Veja também