Taboão da Serra vence São José e é líder do Grupo 04 na Copa Paulista

Embalado pela vitória sobre o Corinthians na rodada anterior, o Taboão da Serra entrou em campo na tarde desta quarta-feira (27), no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, pela 3ª rodada da Copa Paulista e venceu o  São José por 2 a 0, chegando à liderança do Grupo 04, com sete pontos, já o São José é o sexto, com três.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, mas com o time da casa chegando com mais perigo ao gol adversário. Aos 39 minutos, Fábio Fernandes abriu o placar para o Taboão da Serra.

Na segunda etapa, os donos da casa ditaram o ritmo e ampliaram aos 15, com o gol de Bruno. O time de São José dos Campos tentou reagir, mas não conseguiu passar pela forte marcação do time da casa.

Na próxima rodada, sábado (30), o Taboão da Serra visita o São Bernardo, enquanto que o São José joga em casa, contra o Grêmio Osasco.

Ficha técnica
Taboão da Serra 2 x 0 São José

Taboão da Serra: Everton; Cristiano, Tatá, Wesley e Felipe Oliveira; Pintado (Fabinho), Johnny, Alemão (Xinho) e Yannick; Bina e Nandinho.
Técnico: Edson Leivinha.

São José: Carlos Carioca; Maurício, Wagner, Léo e Wellington; William, Felipe Nascimento, Leandro e Bruno; Reba e Pirajú.
Técnico: Toninho Moura.

Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Claudson Lincoln Beggiato e Adilson Roberto de Oliveiraires;
Quarto árbitro: Caio Cesar da Costa Mello;
Data: 27 de julho, às 15h;
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.

Gols: Fábio Fernandes, aos 39’ 1T e Bruno, aos 15’ 2T (Taboão da Serra).

Do site da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.