loader-image
temperature icon 22°C

Taboão tem festival de teatro durante o feriado

Compartilhar notícia

Festival_Divulgacao_RicardoVaz_PMTSTaboão da Serra é palco do Festival Regional de Teatro onde adultos e crianças poderão acompanhar diversos espetáculos com uma variedade de gostos e gêneros. O Festival está recebendo grupos de teatro de toda a região. Participam do festival os municípios de Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Juquitiba, Carapicuíba, Osasco e Taboão da Serra.

Para o palco do festival, o Cemur recebe atores profissionais e amadores em um encontro de muita emoção, romantismo, suspense e diversão.

Nas primeiras apresentações do Festival Regional de Teatro, o Cemur recebeu a peça “Grogotó”, escrita por Evandro Affonso Ferreira. O elenco é da Taboão da Serra e se denomina Grupo Equus Bipes. A peça falou do universo da morte, da violência, o amor, a morte, o medo, a saudade, a vingança e a solidão e teve um desfecho surpreendente.

Em sua programação o Festival apresentará comédias, dramas, musicais e peças infantis, sempre com o trabalho de organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo através do Liceu de Artes de Taboão da Serra. O mesmo festival servirá de seletiva para o Mapa Cultural Paulista, evento que promove o intercambio da produção cultural e reunirá os melhores artistas de cada cidade.

Serviço:

FESTIVAL REGIONAL DE TEATRO

Local: Cemur – Praça Nicola Vivilechio, s/n, Centro de Taboão da Serra

Entrada: Gratuita

Horário: 20h00

Confiram a Programação

22/06 – Morte e Vida Severina

24/06 – Romeu e Julieta

25/06 – Torturas de Um Coração

26/06 – Fantina

26/06 – O Pássaro do Limo Verde, ás 15h00 (Peça Infantil)

28/06 – A Casa de Bernarda Alba

29/06 – 666. Ponto 9 Quase 7

Por Anderson Silva

Da Secom Taboão da Serra

Veja também