Três linhas da EMTU da região de Embu e Itapecerica tem mudanças

Direto da redação

A partir desta segunda-feira, 11 de setembro de 2023, três linhas gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU que atendem a região de Itapecerica da Serra, Embu das Artes e Embu-Guacu têm mudanças na grade horária.

Os novos horários podem ser consultados no site e app da EMTU.

Confira as linhas com mudança:

  • 806 – Itapecerica da Serra (Jardim Montezano)/ Itapecerica da Serra (Jardim das Oliveiras);
  • 511 – Embu das Artes (Jardim Pinheirinho)/ São Paulo (Metrô Vila Sonia);
  • 811 – Embu-Guaçu (Chácara Florida)/ Itapecerica da Serra (Valo Velho).

8 comentários em “Três linhas da EMTU da região de Embu e Itapecerica tem mudanças”

  1. Precisam melhorar os horários de ônibus, pois linha 033 é muito demorada. E finais de semana piora, pois TB trabalhamos em finais de semana. E é precário hos horários redução, levam hora pra circularem. Existem trabalhadores que precisam de trabalhar e chegam atrasados por causa do tempo de ônibus circulando nesses períodos trazendo transtorno para quem precisa trabalhar.

  2. Precisa melhorar todas as linhas de ônibus ,pois demora muito ,isso e muito ruim pra o trabalhador ,o 032 está demorando de mais ,quando chega no ponto já vem cheio porque acaba demorando por isso fica nessa situação.o 033 sem se fala esse e o pior parece que nem tem ônibus na linha ,final de semana só por Deus a situação

  3. 032 precisa. Colocar mas carros na linha pois anda super lotado a condução é a mais cara da região e ainda anda desse jeito agente paga não andamos de graça o 033 nem se fala nem se ver passar ele

  4. A linha 033 Embu engenho velho, está cada dia pior, demora muito ,pouco ônibus para atender o população e trabalhadores que saem bem cedo, fila enorme as 5 horas da manhã , uma vergonha.
    Ninguém toma providências,o trajeto menor com tempo mais até o metrô vila Sônia, quase uma hora, nesse horário da manhã..ônibus sai lotado do ponto final por falta de ônibus

  5. A linha 033 Embu engenho velho, está cada dia pior, demora muito ,pouco ônibus para atender o população e trabalhadores que saem bem cedo, fila enorme as 5 horas da manhã , uma vergonha.
    Ninguém toma providências,o trajeto menor com tempo mais até o metrô vila Sônia, valor da passagem mais cara que o próprio ônibus 032 com trajeto maior ,quase uma hora, nesse horário da manhã..ônibus sai lotado do ponto final por falta de ônibus

  6. A empresa Miracatiba,que tem as linhas que circulam por Embu das Artes, é muito ruim.Exemplos são as linhas 056 metro campo limpo-embu centro e a linha 033 metrô vila Sônia – engenho velho.São demoradas demais,e nos finais de semana ainda pior.

  7. Também quero reclamar da Lina 033 Engenho Velho. Sem ônibus, e quando passa no ponto, não para. Outra coisa: final de semana é bem pior. Temos que pegar o 032 e descer na Br pra ir a pé até Embu. Uma vergonha essa linha. Fora os motoristas mal humorados e sem educação nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.