loader-image
temperature icon 21°C

Tucanos lotam Câmara e falam em vitória “arrasadora” nas eleições de Taboão

Compartilhar notícia

Por Allan dos Reis, direto da Câmara de Taboão

Os filiados do PSDB de Taboão da Serra se reuniram na noite desta segunda-feira, dia 7, na câmara municipal para apresentar os seus pré-candidatos que vão disputar as eleições de outubro. Estrela da noite, o prefeiturável Fernando Fernandes relembrou as ações de sua administração e disse que o “desenvolvimento será uma obsessão” na próxima gestão, caso venha ser eleito.

Diga-se, eleição que ele já dá como certa. “Eu não tenho dúvidas que nós vamos ganhar a eleição. A cidade fala isso para mim”, disse Fernandes em seu discurso. E não basta uma vitória simples. “Essa vitória tem que ser de forma arrasadora no legislativo”, completou.

Encontro do PSDB na Câmara de Taboão reuniu cerca de 500 pessoas. (Foto: Allan dos Reis)

Um a um, os pré-candidatos a vereador foram até a tribuna para uma breve apresentação. Em resumo, a área da saúde foi a mais criticada e deve ser o principal alvo contra o governo durante a campanha eleitoral.

Para a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), esposa do pré-candidato, a relação da prefeitura com o Governo do Estado impediu a construção das unidades da Fatec e da Etec e até mesmo o PoupaTempo.

O pré-candidato a prefeito em Embu das Artes, Claudio Dias, também participou do encontro junto com o vereador Carlos Proença.

Veja também